Bahia, 20 de Agosto de 2026
Por: itarantimagora.blogspot.com
19/08/2026 - 08:00:38

O ex-vice-prefeito Cláudio Tonucci de Itarantim, declarou apoio à candidatura de Cláudia Oliveira para deputada estadual. A manifestação foi divulgada por meio de um card que reúne os dois políticos e reforça a parceria para a próxima disputa eleitoral.

Cláudia Oliveira é apresentada na publicação como candidata a deputada estadual pelo PSD, com o número 55789, acompanhada do slogan “Nada resiste ao trabalho”.

Em Itarantim, o posicionamento de Tonucci repercute no cenário político local e chama atenção por se tratar de uma liderança que já ocupou a vice-prefeitura do município e com forte influência naquela localidade.

O apoio também passa a integrar as movimentações políticas que começam a ganhar força na região em torno da candidatura de Cláudia Oliveira à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Veja + Notícias/Geral
FESTA DO CAFÉ CONILON,

A 15ª Festa do Café Conilon em Itabela, começa nesta sexta-feira, com feira de agronegócios, palestras e eventos culturais
A 15ª Festa do Café Conilon, considerada um dos maiores eventos do agronegócio do Extremo Sul da Bahia, começa nesta sexta-feira, 21 e vai até o dia 23. O grande evento promete reunir produtores rurais, empresários, especialistas, investidores e expositores de diversas regiões do país. Consolidada como uma importante vitrine para o setor cafeeiro e para o agronegócio regional, a Festa do Café Conilon será palco de grandes oportunidades de negócios, apresentação de novas tecnologias, troca de conhecimento e fortalecimento de parcerias comerciais.