Dentro da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual, celebrada anualmente de 21 a 28 de agosto, o proprietário do Sítio Beija-flor, em Itabela, Jorge Leones, recebeu nesta quinta-feira dezenas de crianças e toda a equipe da APAE.
A ação tem como objetivo desenvolver conteúdos para conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas de organização social e de políticas públicas que promovam a inclusão social desse segmento populacional, além de combater o preconceito e a discriminação.
Foi uma quinta-feira marcada por alegria e muita animação para as crianças, que se divertiram bastante. Mais do que um compromisso social, o encontro representou carinho e dedicação de Jorge Leones e sua família.
Segundo ele, foi uma oportunidade de vivenciar a felicidade de tantas crianças. “Nossa proposta, como proprietários do Sítio Beija-flor, é aproximar a sociedade da APAE, uma associação com uma bela história voltada para as pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Estamos sempre de portas abertas para receber a APAE, toda sua equipe e as crianças. Fazemos isso por amor a Itabela e à nossa sociedade, que deve firmar compromissos e apoiar esta importante entidade”, ressaltou.