O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, conversou com a editoria do agazetabahia, e fez uma recente abordagem sobre os impactos positivos da construção da Avenida David Jonas Fadini para toda a sociedade, e para o comércio em geral instalado ao longo de toda a marginal, que passa ao lado da BR-101, sentido Itabuna.
A população precisa ficar atenta às mudanças no trânsito, em breve, por conta da interdição na marginal para as referidas obras.
A expectativa é que os serviços, referentes à implantação da rede de esgotamento sanitário, e de toda nova estrutura, como ciclovias, jardinagens e iluminação, venham a acontecer antes de outubro e devem durar cinco meses.
O perímetro que receberá as novas estruturas, chega a mais de dois quilômetros de extensão. Esta obra vai mudar completamente o aspecto paisagístico da entrada da cidade trazendo mais comodidade e melhor trafegabilidade urbana. Uma reivindicação antiga dos eunapolitanos.
Quanto aos recursos, segundo uma fonte do governo, deve passar de R$ 10 milhões.
Empresas, a exemplo da filial da ArcelorMittal, que está aparentemente construída, em parte, avançando sobre a Avenida, deverão ser notificadas.