Bahia, 17 de Maio de 2024
Por: A Gazeta Bahia
02/05/2024 - 08:05:01

De forma despudorada e insana, o prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira usou o whatsapp, para fazer graves ataques aos radialistas e jornalistas de todo Brasil.

Através do seu áudio com endereço a uma blogueira, Peba acusou os profissionais radialistas e jornalistas de serem propineiros e gostarem de um chiclete. Foi adiante, afirmando que conhece os radialistas e jornalistas muito bem, e que quando chega o momento da política gostam de uma propinazinha. "Eu já conheço vocês radialistas e jornalistas vivem de chiclete", disse o prefeito.

O áudio de Peba, é muito grave, merece o repúdio das categorias que envolvem a imprensa brasileira, e mostra a retórica de muitos prefeitos corruptos e ladrões que usurpam o dinheiro que é do povo. Que roubam o erário público de forma criminosa, e ainda são acobertados por certas autoridades e políticos mais influentes.

O áudio de Peba deve ser ouvido por todo profissional de imprensa do País, e pelas entidades que representam os profissionais da comunicação.
A fala de Peba é uma vergonha e merece o repúdio de todos. Logo depois desse áudio infame, o presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto e seu sobrinho, o deputado federal Neto Carletto estiveram em Itapebi, abraçando Peba.

Foto: Após ataques de Peba aos radialistas e jornalistas Carletto prestigia Peba.

Veja + Notícias/Geral