Bahia, 03 de Abril de 2026
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hospital Reginal de Eunápolis emite Nota de Esclarcimento desmentindo fechamento da UTI
Em Nota emitida pela diretora técnica pelo Hospital Regional de Eunápolis (HRE), a médica Henriene Galaes, desmente matérias divulgadas em determinado blog da cidade. A diretora afirma que a UTI do HGE está funcionando, e que atualmente cinco pacientes estão internados na Unidade que conta hoje, com seis leitos.
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
02/04/2021 - 16:43:17

Em Nota emitida pela diretora técnica pelo Hospital Regional de Eunápolis (HRE), a médica Henriene Galaes, desmente matérias divulgadas em determinado blog da cidade.

A diretora afirma que a UTI do HGE está funcionando, e que atualmente cinco pacientes estão internados na Unidade que conta hoje, com seis leitos.

A Nota esclarece ainda que mensagens de funcionários que trabalham na UTI, estão sendo distorcidas e derturpada por determinadas pessoas, com finalidade de levar notícias falsas aos veículos de comunicação.

Veja a Nota:

Veja + Notícias/Geral