Bahia, 18 de Outubro de 2025
OAB EUNÁPOLIS

OAB Subseção Eunápolis reguer ao TRT da 5ª Região o retorno imediato das audiências presenciais
Em ofício encaminhado nesta terça-feira (08), a entidade requereu ao TRT da 5ª Região o retorno imediato das Audiências Presenciais. Ainda que em regime de revezamento, com observância de todos protocolos necessários para a garantia da segurança e saúde de todos os envolvidos.
Por: A Gazeta Bahia informações OAB
13/12/2020 - 07:35:16

Em ofício encaminhado nesta terça-feira (08), a entidade requereu ao TRT da 5ª Região o retorno imediato das Audiências Presenciais. Ainda que em regime de revezamento, com observância de todos protocolos necessários para a garantia da segurança e saúde de todos os envolvidos.

O retorno das atividades junto aos tribunais, tem sido um luta das OABs em todos os estados.

Alguns pleitos já foi atendidos. 

A implementação das etapas do retorno das atividades tem sido gradual. A categoria, foi uma das mais atingidas nessa pendemia.

Mesmo com o início da retomada, as OABs estão sempre atentas para que a advocacia  tenha seu pleno exercício profissional, requerendo mais melhorias para o atendimento dos advogados e advogadas.

Veja + Notícias/Geral