Bahia, 26 de Abril de 2024
POLÍTICA

Robério Oliveira fala sobre a diplomação e o futuro mandato de deputado estadual
Quanto ao seu futuro mandato, garantiu está determinado a fazer um trabalho com muito amor e muito empenho, focado nos municípios da região e nos demais onde foi votado.
Por: Jackson Domiciano
14/12/2014 - 12:59:10

Faltando dois dias para a diplomação como deputado estadual, que acontecerá nesta segunda-feira, 15, Robério Oliveira, falou com a editoria do agazetabahia.com sobre a sua estréia na Assembleia Legislativa da Bahia. Muito tranqüilo, ele se diz feliz com a próxima jornada política. Ressaltou que suas contas de campanha foram aprovadas pelo TRE. Quanto ao seu futuro mandato, garantiu está determinado a fazer um trabalho com muito amor e muito empenho, focado nos municípios da região e nos demais onde foi votado.  “O meu gabinete estará sempre à disposição dos municípios regionais e outros. Vou trabalhar para buscar apoio dos deputados federais, e junto ao estado, vou firmar convênios que possam melhorar as condições de vida das populações que eu represento”, disse Robério.

O deputado eleito agradeceu aos amigos, eleitores e pessoas que acreditaram em seu projeto político. Eu tenho uma enorme gratidão ao senador Otto Alencar, ao governador Jaques Wagner, ao futuro governador Rui Costa. “Enquanto muitos não acreditaram em sua vitória eu acreditei. Não me acovardei, mesmo nos momentos em que as pesquisas apontavam uma derrota de Rui. Nós temos que mostrar confiabilidade”, disse Robério.

Veja + Notícias/Geral