Bahia, 22 de Maio de 2017

PORTO SEGURO

Prefeitura firma convênio para recadastramento biométrico dos eleitores
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e o desembargador do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da Bahia, Dr. José Edivaldo Rocha Rotandano, assinaram na última sexta-feira, 19, na Câmara Municipal, um convênio para agilizar o serviço de recadastramento com biometria dos eleitores do município.
POLÍTICA

As tristes torcidas da esquerda que enterram o Brasil, transformando o equilíbrio social em verdadeiro caos, beirando a insanidade
"O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o "time" do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados.
POLÍTICA

Os ex-presidentes Lula e Dilma tinham US$ 150 milhões em conta-corrente de propina da JBS, diz Joesley
O termo de colaboração 1 do empresário Joesley Batista, do Grupo JBS, descreve o fluxo de duas contas-correntes de propina no exterior, cujos beneficiários seriam os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. O empresário informou à Procuradoria-Geral da República que o saldo das duas contas bateu em US$ 150 milhões em 2014. Ele disse que o ex-ministro Guido Mantega (Fazenda/Governos Lula e Dilma) operava as contas.
PUBLICIDADE
OPERAÇÃO DA PF

Polícia Federal deflagra operação contra a prática de crimes ambientais no parque Monte Pascoal
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (16), no povoado de Montinho, em Itabela, a “Operação Desmonte”, que visa de combater a prática de crimes ambientais ligados à extração e à comercialização clandestina ilegal de madeira extraídas do Parque Nacional do Monte Pascoal, em Porto Seguro.
SÃO JOÃO ELÉTRICO 2017

Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma as principais atrações para o São João Elétrico 2017
Luan Santana, Simone & Simaria, Elba Ramalho, Cheiro de Forró, Lordão, André Lima & Rafael são as principais atrações confirmadas do São João Elétrico de Porto Seguro, que será realizado entre os dias 23 e 25 de junho, na Passarela do Descobrimento, com entrada franca e organização da Prefeitura de Porto Seguro.
Costa do Descobrimento