Bahia, 25 de Abril de 2017

POLÍTICA

Criado do Diretório Municipal do partido PMN, no município de Eunápolis
Filiados e simpatizantes do PMN - Partido da Mobilização Nacional estiveram reunidos neste domingo, 23, durante todo dia, na Câmara de Vereadores de Eunápolis, para a Convenção Partidária, onde foi criado o Diretório Municipal. O novo Diretório tem validade de dois anos.

VESTIBULAR

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulga locais de provas do Vestibular 2017.2
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou os locais das provas do Vestibular 2017.2, que acontecem neste domingo (23) e segunda-feira (24). Os 40.634 candidatos inscritos devem acessar os sites oficiais da instituição (acesse aqui) para identificarem onde farão a prova. O exame será aplicado em 28 estabelecimentos de Salvador e outros 67 no interior do estado.
ITAGIMIRIM

Secretário de Turismo da Bahia, deputados José Carlos Araújo e Sandro Régis estarão neste sábado em Itagimirim
O município de Itagimirim, completa neste domingo, 55 anos de Emancipação Política, e para celebrar a data maior, a prefeita Devanir Brillantino preparou uma série de eventos, que vão da Micareta Itafolia, atividades culturais e esportivas, exposição e inaugurações.
ITABELA

Votação histórica na Câmara de Vereadores de Itabela, de 11 a 0, desaprova as contas públicas do ex-prefeito Jr. Dapé
Uma votação histórica marcou a sessão na Câmara de Vereadores de Itabela, nesta quinta-feira, 20, quando os 11 vereadores votaram pela desaprovação das contas públicas do ex-prefeito Jr. Dapé, relativas ao exercício de 2015, já reprovadas pelo TCM.
ITAFOLIA

Começa nesta sexta a Micareta de Itagimirim com atrações e atividades culturais voltadas para a festa de Emancipação Política
A Festa de Emancipação Política do município de Itagimirim, no extremo sul da Bahia, começa nesta sexta-feira, 21, e vai até o dia 23 de abril. O município completa 55 anos, que serão comemorados com grande Micareta denominada Itafolia, tendo como atrações as bandas.
PUBLICIDADE
VERACEL

Veracel Celulose terá nova estrutura organizacional, o presidente Antônio Sérgio Alípio será substituído por novo recém-criado Comitê de Gestão
Com objetivo de adequar a estrutura da Veracel Celulose aos novos e constantes desafios enfrentados pela empresa, foi realizada uma reorganização na sua estrutura organizacional. A partir do dia 1º de maio, Antônio Sérgio Alípio, atual presidente da Veracel, assumirá nova posição como Advisor de Relações Institucionais.
Costa do Descobrimento