Bahia, 01 de Outubro de 2016

ELEIÇÕES / ITAPEBI

Comício de Gunga se transforma no maior fenômeno da política do interior da Bahia
Há quatro meses, a campanha do candidato a prefeito de Itapebi, conhecido como Pepa predominava com grande intenção de votos no município. Era imbatível na época. Aos poucos, essa votação foi escorregando no ralo da insatisfação popular. O eleitorado começou a se dividir de forma nunca vista na política regional.

ELEIÇÕES 2016

Candidato a vereador Dudu Oliveira faz grande caminhada no bairro Gusmão
O candidato a vereador Dudu Oliveira (PHS), fez grande caminhada no bairro Gusmão, reduto onde viveu a infância juntamente com a sua família. O evento que contou com a presença de muitas lideranças, amigos antigos e correligionários aconteceu durante toda manhã, desta quarta-feira, 28.
ELEIÇÕES 2016

Coordenadores da campanha de Robério aplicam pesquisas e entendem que deve ser registrada para mostrar a verdade
Os coordenadores da campanha do candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) conversaram com a editoria do agazetabahia.com na tarde de terça-feira, 27, sobre a onda de boatarias que envolvem o pleito local. Um dos assuntos abordados foram as falações sobre os números das pesquisas.
ITAPEBI

Retorno do prefeito Francisco Brito pelo TJ leva o caos para o setor público e coloca a vereadora Débora como manda-chuva em Itapebi
Depois que o Tribunal de Justiça da Bahia fez retornar o prefeito Francisco Brito às suas funções, a cidade passou a vivenciar um verdadeiro caos no setor público. E para piorar a situação, com a ausência do prefeito no município, atitude costumeira desde que iniciou o fracassado mandato, eis que, a vereadora Débora Lago, esposa de Nunes, passou a ser a manda-chuva na cidade.
ELEIÇÕES 2016

A uma semana da eleição, candidatos em Eunápolis elevam o tom dos discursos e das articulações para ganhar os votos do eleitorado
Na semana das eleição, que acontece no domingo, 02, os candidatos elevam o tom dos discursos, postam notícias desencontradas nas redes sociais, inventam pesquisas com números não condizentes com as verdades, plantam mentiras, e colocam os carros de som nas ruas com tom de desabafos.
EUNÁPOLIS

O município de Eunápolis está contemplado: MEC anunciará na próxima terça-feira as faculdades habilitadas a implantar os novos cursos de medicina
O MEC anunciará na próxima terça-feira, 27, as instituições de ensino habilitadas a implantar os novos cursos de medicina, ao todo são 39 cidades, dentre os municípios contemplados, Eunápolis está inserido. Depois de muitos imbróglios, finalmente o cenário fica mais claro.
PUBLICIDADE
Costa do Descobrimento