Bahia, 26 de Abril de 2024
POLÍTICA

Neto Guerrieri e lideranças receberão nesta quinta-feira, o governador eleito Rui Costa
A caminhada pró Dilma Rousseff, percorrerá a Avenida Porto Seguro, retornando pela Avenida Santos Dumont, onde Rui se despedirá, se dirigindo a Porto Seguro.
Por: Jackson Domiciano
21/10/2014 - 11:37:26

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri e lideranças receberão nesta quinta-feira, 23, três dias antes da eleição para presidente, o governador eleito Rui Costa.  A recepção está programada para sair do início da Avenida Porto Seguro, às 9 horas, mas antes, o prefeito Neto estará organizando uma coletiva com a imprensa regional, fato que ainda se confirmará.

A caminhada pró Dilma Rousseff, percorrerá a Avenida Porto Seguro, retornando pela Avenida Santos Dumont, onde Rui se despedirá, se dirigindo a Porto Seguro e dali para Teixeira de Freitas.

O novo governador, que anunciou anteriormente que Dilma teria um milhão de votos à frente de Aécio, não teve tempo para descansar, desde a sua vitória está empenhado na eleição da candidata do PT.  O novo governador estará em Eunápolis ao lado do prefeito Neto Guerrieri, de Robério Oliveira, Carletto e outras lideranças.

O Governador Jaques Wagner está mesmo disposto a colocar o seu time em campo para o fortalecimento da campanha de Dilma Rousseff em toda Bahia e no extremo sul do Estado. Não tem medido esforços para se fazer presente, mesmo em fim de mandato, inaugurando obras, assinando contratos do Minha Casa Minha Vida, como fez em Porto Seguro, no dia 17, liberando ao lado do Ministro das Cidades, 1.500, em seguida rumando para Juazeiro onde também entregou mais 1.500 casas.

É dessa forma que Wagner quer a todo custo desbancar a campanha de Aécio Neves neste estado. Wagner quer a vitória da companheira petista e promete lhe dar uma das maiores votações do Nordeste. O governador ousa em seu projeto. Para isso dividiu o Estado em vários territórios, designado arautos do seu Governo para atender de perto os pobres prefeitos e suas lideranças.

Na verdade é um vale tudo, e Wagner, ao sair vitorioso, por certo ocupará um dos grandes ministérios. Questionado sobre isso ele saiu ela tangente: “Primeiro vamos lutar para ganhar a eleição”.

Veja + Notícias/Política