Bahia, 27 de Abril de 2024
GUARATINGA

Inauguração da estrada na zona rural do município de Guaratinga emociona moradores
Mais uma inauguração de abertura de estrada foi realizada na manhã do último sábado (20) em Monte Azul, povoado de Guaratinga.
Por: Secom/Guaratinga
26/09/2014 - 12:45:25

Mais uma inauguração de abertura de estrada foi realizada na manhã do último sábado (20) em Monte Azul, povoado de Guaratinga. A estrada dá acesso à fazenda do casal de moradores muito conhecido na região, Seu Antero e Dona Jesuíta, que realizaram uma festa de agradecimento ao prefeito Kenoel Viana.

“Há 50 anos que nós pedimos, a todos os prefeitos que passam na prefeitura, a abertura dessa estrada e nunca fomos atendidos e Doutor Kenoel se lembrou de nós e não demorou pra nos atender, estamos muito felizes” relatou Seu Antero, de 90 anos.

Outras estradas também foram abertas na zona rural de Guaratinga, o que deu melhor acesso para os moradores do campo. “Já fizemos diversos serviços como esse no município, mas atender ao pedido do Seu Antero foi especial, que já com os seus 90 anos pode realizar o sonho de ter uma estrada dando acesso a sua terra. Muitos opositores têm jogado pedras em nós e eu digo ao prefeito Kenoel, que vamos juntar essas pedras e construir uma nova história para Guaratinga” frisou o secretário de infraestrutura, Marisvaldo Martins.

O prefeito Kenoel Viana falou da satisfação que tem em poder proporcionar melhor qualidade de vida à população. “Atendemos o pedido do Senhor Antero com muita satisfação e vimos a essa festa com mais satisfação, ainda porque posso ver o quanto essa obra foi importante para a família. Trabalhamos com esse objetivo, de ver refletir a felicidade no rosto de nosso povo” ressaltou o prefeito.

Também estiveram presentes no evento a equipe do prefeito Kenoel Viana, sua esposa e secretária de desenvolvimento social, Fabíola Martins, o secretário de administração, Raimundo Matos, secretario de Meio Ambiente, Juvenil Dias e a chefe de gabinete, Elisângela Ramos, além de moradores locais e o vereador Aparício Lacerda.

Veja + Notícias/Geral