Bahia, 26 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Técnicos da Embasa se reúnem com Neto e confirmam 100% de saneamento em Eunápolis
Na manhã da última terça-feira, 16/09, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri.
Por: Secom/Eunápolis
17/09/2014 - 12:31:53

Na manhã da última terça-feira, 16/09, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, recebeu uma comitiva de técnicos da Embasa, liderada pelo senhor Sérgio Mendes, assessor da presidência da estatal, trazendo para o gestor o documento que garante a realização de 100% do Saneamento Básico no município.

Com valor estimado em R$ 147 milhões, serão construídas 30 estações elevatórias e uma de tratamento, com previsão de início das escavações para 2015. De acordo com o Prefeito Neto Guerrieri todo o processo de escavação e realização da obra será planejado. “Vamos coordenar os trabalhos para evitar maiores transtornos à nossa população. O intuito é que façamos um bairro por vez para que a cidade não fique tomada por buracos”, contou o Prefeito.

Ainda de acordo com o Prefeito Neto, a Secretaria de Meio Ambiente realizará um grande trabalho de educação ambiental e conscientização da população a cerca da necessidade e importância do Saneamento Básico para a saúde do eunapolitano.

“Devido à importância política e administrativa da cidade de Eunápolis e todo o respeito que nossa gestão conquistou frente ao Governo do Estado, além do grande apoio do Deputado Federal João Leão (PP), o saneamento básico do município enfim sai da gaveta e se torna realidade para o nosso povo, é um legado de saúde, qualidade de vida e desenvolvimento que deixaremos para Eunápolis”, conclui o Prefeito Neto Guerrieri.

Veja + Notícias/Geral