Bahia, 25 de Abril de 2024
OBRAS EM EUNÁPOLIS

Neto Guerrieri visita obras e pavimentações asfálticas em várias ruas e bairros de Eunápolis
Após visitar essas obras, o prefeito visitou também os bairros Pequi e Dinah Borges, onde equipes da Infraestutura trabalham em novas pavimentações.
Por: Ascom
30/08/2014 - 03:48:16

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, cumpre agenda nesta sexta-feira, 29, e visita diversas obras acompanhado do secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz. Ele esteve observando todas as pavimentações asfálticas que se espalham pela cidade.  Neto esteve na Rua Leste, no Bairro Recanto das Árvores, onde equipes da Prefeitura Municipal realizam obras de pavimentação que interligará os dois importantes bairros.

Após visitar essas obras, o prefeito visitou também os bairros Pequi e Dinah Borges, onde equipes da Infraestutura trabalham em novas pavimentações. “Eunápolis é uma jovem cidade e ainda necessita de uma grande intervenção de infraestrutura. Estamos avançando em todos os setores e trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida do cidadão”, concluiu o prefeito Neto Guerrieri.

Obras asfálticas se espalham por diversos pontos de Eunápolis. Asfaltamento com estrutura e de qualidade. Todo serviço de pavimentação tem recebido as vistorias das equipes técnicas, antes de ser entregue para a população. Esse é um compromisso do prefeito.

 

Veja + Notícias/Geral