Bahia, 26 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis vai à Justiça, presta queixa na Delegacia e agirá com pulso contra clandestinos
Depois de várias ofensas contra o Município de Eunápolis, inclusive com incursões no Gabinete do Prefeito Neto Guerrieri.
Por: Jackson Domiciano
17/04/2014 - 16:20:16

 Depois de várias ofensas contra o Município de Eunápolis, inclusive com incursões no Gabinete do Prefeito Neto Guerrieri, paralisações e impedimento de saída de ônibus coletivo da cidade, paralisação do trânsito em logradouros públicos, um grupo denominado de alternativos, que não quer ser taxista, optando por fazer somente o transporte de passageiros nos pontos de ônibus, de forma acintosa e completamente fora da Lei, estiveram nesta terça-feira, 15, por volta das 17h30min, em frente à residência do gestor, onde fizeram ameaças e intimidações, amedrontando seus familiares.

Diante do fato, o prefeito Neto, procurou as autoridades judiciais nesta quarta-feira, 16, onde narrou o ocorrido. Em seguida, Neto foi à 23ª Coordenadoria da Polícia Civil, onde prestou queixa. Daí em diante ele agira dentro da Lei, buscando sanar com urgência essa questão que já se tornou insustentável para sociedade.

 

No vizinho município de Porto Seguro, o grupo, denominado de os “alternativos”, está de forma aberta, confrontando com o poder público municipal, causando desordens, fechando rodovias e ameaçando o equilíbrio da sociedade. “Em Eunápolis, nós não vamos suportar qualquer tipo de intimidação e ameaças e nem desordem pública”, disse o prefeito Neto Guerreiri.

Veja + Notícias/Geral