Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
23/01/2018 - 15:39:51

Com oito ruas concluídas com asfaltamento, meio-fio e sinalização horizontal, o bairro Antares que passa pela maior transformação de sua história, recebeu na última sexta-feira, 19/01, o retorno das equipes de pavimentação asfáltica da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis para conclusão das demais ruas, já que o bairro será 100% pavimentado.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Robson Lopez, os serviços terão continuidade pelas seguintes ruas: Alameda TU; Alameda YZ; Alameda E1F1; Alameda B1C1; Alameda MN; Rua D1 e Rua A2. “Nossas máquinas estão realizando desde a última semana os serviços de terraplanagem e ontem iniciamos a imprimação das ruas para receberem o tão sonhado asfaltamento, que vem fazendo a diferença na infraestrutura do bairro Antares”, contou o secretário.

Para o prefeito Flávio Baiôco, Eunápolis tem pressa para crescer e por isso os serviços precisam acontecer de forma planejada, mas sem perder o ritmo. “As pavimentações estão mudando a cara de Eunápolis levando mobilidade, desenvolvimento e qualidade de vida para as comunidades dos bairros beneficiados, e este ano muitas outras ruas serão contempladas com o tão desejado asfaltamento”, concluiu o prefeito.

Veja + Notícias/Geral