Bahia, 26 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Ações da SECTUR trazem mídia nacional positiva para a cidade
Os jornais Estado de S. Paulo, A Tarde, Correio Braziliense e Estado de Minas, além da revista Viajar Pelo Mundo publicaram matérias que tiveram enorme repercussão e colocaram Porto Seguro em destaque atingindo milhares de turistas de diferentes lugares do Brasil.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
01/09/2015 - 15:41:24

Ao contrário de outras épocas, nos últimos meses Porto Seguro conseguiu grande destaque na mídia nacional. Este é o resultado das ações desenvolvidas pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Convention Bureau, para a contratação de assessoria de imprensa nacional que trabalha temas diferenciados em diversos veículos de imprensa de todo o país. São jornais, revistas, programas de televisão e sites especializados que destacam semanalmente o destino e o colocam em evidência no cenário nacional.

Em uma dessas importantes ações, jornalistas de renomados veículos de imprensa foram convidados a conhecer Porto Seguro. Os jornais Estado de S. Paulo, A Tarde, Correio Braziliense e Estado de Minas, além da revista Viajar Pelo Mundo publicaram matérias que tiveram enorme repercussão e colocaram Porto Seguro em destaque atingindo milhares de turistas de diferentes lugares do Brasil.

Recentemente, renomados programas de televisão também escolheram Porto Seguro como cenário para seus quadros. Entre eles, o “Mais Você”, da TV Globo, através de uma ação da CVC e com o apoio local da Secretaria. Além deste, a Secretaria trouxe a gravação de dois quadros do “Programa do Gugu”, da TV Record. Por último, Porto Seguro também foi destaque no programa Domingão do Faustão do domingo passado.

“O resultado positivo destas ações é fruto do trabalho da atual administração da prefeita Cláudia Oliveira que está mantendo a cidade bonita e bem cuidada para a comunidade e para o turista que nos visita. Todos nós estamos trabalhando com muita seriedade e profissionalismo para colocar sempre em evidência o nome de Porto Seguro e despertar o interesse das pessoas em viajar pra cá. Assim caminhamos para nos tornar o melhor e mais desejado destino turístico do Brasil”, afirmou Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), Vice-Prefeito e secretário de Cultura e Turismo.

E o trabalho não para por aí. Nesse mês de setembro, numa parceria entre a AZUL Linhas Aéreas, a Secretaria de Cultura e Turismo e o Convention Bureau, mais jornalistas estarão na cidade para conhecer a diversidade de atrativos da nossa região.

 

Secretaria de Cultura e Turismo

 

Veja + Notícias/Geral