Bahia, 27 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro: Cláudia Oliveira leva asfalto aos bairros Areal e Frei Calixto
Transformações estão acontecendo nas vidas dos moradores da antiga Rua do Campo, atual Rua Elinesy Pereira, no bairro Areal, com a chegada do asfalto em uma das vias mais movimentadas do Complexo Frei Calixto.
Por: Secom Porto
01/09/2015 - 08:56:54

Transformações  estão acontecendo nas  vidas  dos moradores da antiga Rua do Campo, atual Rua Elinesy Pereira, no bairro Areal, com a chegada do asfalto em uma das vias mais movimentadas do Complexo Frei Calixto.

 A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, cumprindo mais uma promessa de sua campanha, esteve com os moradores do local nesta manhã de sábado, acompanhada por seu esposo, o deputado estadual Robério Oliveira, por vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e muitas pessoas da comunidade.

Antes desta importante obra realizada pela Secretaria Municipal de Obras, a Rua Elisney Pereira era conhecida por suas condições precárias e pelo abandono nas gestões anteriores. “Estou muito feliz, a gente falava, mas ninguém nos atendia. Fizemos uma campanha, um abaixo-assinado, estive lá na prefeitura e falei com Cláudia que foi a única prefeita que nos atendeu até hoje e teve preocupação com a gente. Quero dar um abraço na prefeita e agradecer muito por tudo que conquistamos”, afirmou D. Edith Maria dos Santos, moradora do local há 21 anos, que convivia com a poeira, a lama e o alagamento de sua casa em dias de chuva.

Para a prefeita Cláudia Oliveira, é uma grande alegria realizar o sonho da D. Edith e dos demais moradores da rua. “Passei tantas vezes nesta rua caminhando na minha campanha e trabalhei para que os moradores daqui tivessem uma rua digna. Vamos continuar lutando para que Porto Seguro se transforme em uma cidade melhor”, disse a gestora, ressaltando que no próximo ano os moradores do Frei Calixto ganharão um mercado municipal de qualidade.

Veja + Notícias/Geral