Bahia, 29 de Março de 2024
EUNÁPOLIS

Saneamento pode sair em 90 dias: Neto e Robério também cobram ampliação da água em todo município
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri e o deputado estadual Robério Oliveira, estão determinados a ampliar o leque de serviços e obras para a população.
Por: Jackson Domiciano
04/03/2015 - 12:00:30
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri e o deputado estadual Robério Oliveira, estão determinados a ampliar o leque de serviços e obras para a população de Eunápolis. Em dois dias, as duas lideranças mantiveram encontros em diversos setores do Governo do Estado, destravando projetos de suma importância para os eunapolitanos.

Nesta terça-feira, 03, o deputado Robério esteve acompanhando o prefeito Neto Guerrieri, à Secretaria de Saúde do Estado, onde se reuniram com o secretário Fábio Vilas-Boas para destravar a implantação da UTI do Hospital Regional. O secretário garantiu a instalação da Unidade ainda neste semestre.  

Nesta quarta-feira, 04, o prefeito Neto Guerrieri, ainda na capital do Estado, ao lado do deputado Robério, esteve na Embasa, onde mantive audiência com o presidente do órgão, Abelardo Oliveira Filho. O assunto em pauta foi a implantação do serviço de água nas localidades: Ponto Maneca, Mundo Novo, Gabiarra, Projeto Maravilha, KM12, Ponto Bahia, Terra Bahia, Agroproduzir.

Outro assunto de maior relevância, dentro da audiência com o presidente Abelardo, foi o saneamento básico da cidade. Onde ele se comprometeu a iniciar as obras em toda cidade.  Este equipamento público e de grande importância social, e uma questão relevante para toda sociedade.

Segundo o prefeito Neto, só está faltando autorização da Caixa Econômica Federal. “A expectativa, é que dentro desses noventa dias, as obras sejam iniciadas”, concluiu. 

Veja + Notícias/Geral