Bahia, 28 de Março de 2024
AÇÃO SOCIAL

Secretaria de Ação Social do município de Eunápolis promoveu a 2ª Semana Social
A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis abriu na manhã desta segunda-feira, 02/03, a 2ª Semana Social. O evento aconteceu no auditório.
Por: SECOM-PME
03/03/2015 - 11:19:42

A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis abriu na manhã desta segunda-feira, 02/03, a 2ª Semana Social. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, imprensa e os servidores da secretaria.

Voltado aos servidores da SEMAS, o evento com o tema “Qualificação dos serviços Socioassistenciais” segue durante toda semana com o intuito de discutir, avaliar e aprimorar as ofertas de serviços da Secretaria.

Para abrir os trabalhos a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, falou sobre os desafios da equipe. “Temos muitos servidores com anos de trabalho em sua área, outros que chegaram agora, mas o que queremos ver aqui é toda a equipe empenhada em avaliar o que passou, implementar melhorias neste ano de 2015 e planejar cautelosamente as ações para 2016, seguindo os anseios e necessidades dos nossos usuários”, disse a Secretária.

Apresentando os setores, programas e projetos da Secretaria, o Coordenador da Proteção Básica, Weligton Costa, lembrou que o intuito real é enxergar o usuário como um ser humano. “Aprendemos com a Secretária Ciça Guerrieri que nossa missão real é transformar as realidades sociais de nossa cidade, e para isso temos um longo trabalho pela frente, que precisa ser realizado com empenho, planejamento e respeito ao próximo”.

Para encerrar a manhã de atividades, a Pedagoga Maria Jacilda Jacinto palestrou sobre “Qualificação dos Serviços Socioassistenciais”. As atividades da Semana Social seguem até a sexta-feira, 06/03, com avaliações, palestras, diagnósticos e apresentação do Plano de Ações 2015 e 2016.

Veja + Notícias/Geral