Bahia, 20 de Abril de 2024
SAÚDE

Hospital Ames passa atender pelo Planserv e disponibiliza dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva
O Hospital Ames, na cidade de Eunápolis, uma das principais unidades hospitalar da região, passa a atender pelo Planserv, em todos os procedimentos.
Por: Jackson Domiciano
02/03/2015 - 14:29:39
O Hospital Ames, na cidade de Eunápolis, uma das principais unidades hospitalar da região, passa a atender pelo Planserv, em todos os procedimentos, cirurgia, clínica em geral, partos, e outros. Ou seja, várias especializações.

Segundo o diretor Dr. Gediel Sepúlvida, o Hospital também disponibiliza a primeira UTI - Unidade de Terapia Intensiva implantada na cidade. Medicina de alta complexidade a serviço da vida, com 10 leitos para adultos, equipe médica e paramédica especializada, com equipamentos novos e modernos 24 horas, todos os dias da semana. A UTI no Hospital Ames, já está em pleno funcionamento desde o dia 06 de outubro, passando a receber pacientes.

 Graças aos esforços da diretoria, juntamente com o prefeito Neto Guerrieri e o secretário de Saúde do Município, Mário Gontijo, os serviços da UTI, serão em breve disponibilizado para a rede SUS.

Veja + Notícias/Geral