Bahia, 28 de Março de 2024
ESPORTE

Secretaria de Esportes do município de Eunápolis lança Calendário Esportivo 2015
Na última semana, o Secretário de Esportes de Eunápolis, Davi matos, reuniu-se com os servidores da SEMESP e dirigentes técnicos.
Por: SECOM-PME
26/02/2015 - 08:48:25

Na última semana, o Secretário de Esportes de Eunápolis, Davi matos, reuniu-se com os servidores da SEMESP e dirigentes técnicos de todas as modalidades esportivas em andamento no município. Com um planejamento previamente elaborado e pensado para suprir as necessidades esportivas do município, pela primeira vez o esporte de Eunápolis tem um calendário organizado e divulgado aos dirigentes esportivos do município.

O Secretário deu boas vindas a todos os presentes e agradeceu o empenho de toda a equipe no ano de 2014. “O ano passado foi nosso primeiro ano como secretaria e por isso não pudemos apresentar um planejamento. Mesmo sem um plano prévio alcançamos grandes êxitos e por isso daremos continuidade aos projetos de sucesso do ano anterior e programamos grandes novidades para este ano”, disse Davi Matos.

Serão cerca de sessenta eventos esportivos, entre eles diversos campeonatos e copas, muitos idealizados e realizados pela SEMESP, outros com apoio e incentivo da Secretaria. “Nosso intuito é realizar um trabalho sério e valorizar o esporte eunapolitano e principalmente nossos atletas. A determinação do Prefeito Neto Guerrieri é incentivar a prática esportiva na cidade e é exatamente isso que estamos fazendo”, concluiu o Secretário de Esportes.

Veja + Notícias/Geral