Bahia, 24 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro Praia Resort localizado em frente à praia de Curuipe recebe celebridades
Durante mais de uma semana, os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort compartilharam momentos e espaços comuns com grandes artistas.
Por: Hilda Rodrigues
24/02/2015 - 16:28:23

 

Durante mais de uma semana, os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort compartilharam momentos e espaços comuns com grandes artistas da música nacional, que escolheram o resort, localizado em frente à praia de Curuípe, na Orla Norte de Porto Seguro, para descansar nesse mês de fevereiro. Na recepção do hotel, restaurantes e áreas de lazer, eles distribuíram autógrafos e posaram para fotos com os fãs, de todas as idades.

As principais estrelas que levantaram multidões nos palcos e trios elétricos da Arena Axé Moi e Passarela do Álcool - como Thiaguinho, Aviões do Forró, Tomate, Saulo, Alexandre Pires, Jammil e Uma Noites, Compadre Washington, Beto Jamaica e as bailarinas do É o Tchan, além das bandas de Cláudia Leite e Bell Marques - recarregaram as baterias nas confortáveis suítes do resort.

As celebridades apreciaram a gastronomia de qualidade oferecida no restaurante Cabral 1500 e no bar da piscina, onde é oferecida uma grande variedade de petiscos e bebidas, além de desfrutar do alto nível de atendimento oferecido a todos aqueles que têm o privilégio de se hospedar no maior e mais novo resort all inclusive do Sul da Bahia. E que cada vez mais vai se consagrando também como o “Resort das Estrelas” na Costa do Descobrimento.

 

Veja + Notícias/Geral