Bahia, 24 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Neto Guerrieri faz reunião com membros da CDL visando soluções para as questões do comércio
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri manteve encontro com a diretoria da CDL Eunápolis, na terça-feira, 27, na sede da entidade, para discutir questões.
Por: Jackson Domiciano
29/01/2015 - 17:19:06

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri manteve encontro com a diretoria da CDL Eunápolis, na terça-feira, 27, na sede da entidade, para discutir questões pontuais referentes ao comércio e ao município.

Na ocasião foram discutidos tópicos importantes como: calçadas, especificações das áreas para camelôs, e vendedores em geral, revitalização das avenidas, estacionamento rotativo/transito, carga e descarga, iluminação pública na área comercial, novos investidores para Eunápolis e instalação de semáforos nas transversais de algumas avenidas tanto centro quanto no bairro Pequi.

Os diretores da CDL explanaram as dificuldades que o comércio tem enfrentado e apontaram sugestões para solucionar os problemas em conjunto com o poder municipal.

“Tratamos todos os pontos solicitados. Foi uma reunião muito positiva. Juntos, fazemos muito mais”, avaliou a presidente da CDL Eunápolis Elizabeth Checon.

O prefeito Neto Guerrieri, se colocou a disposição para buscar soluções e que “Eunápolis tem uma vocação para o comércio e serviços. Esses setores são importantes, geram emprego e renda. Por isso, é fundamental essa aproximação, que vai criar um círculo virtuoso de colaboração e boas iniciativas para a melhoria da cidade e da qualidade de vida do povo”, disse o prefeito. Mencionou ainda as diversas obras que o município está realizando na educação, cultura, esportes, moradia e dos demais projetos em prol do município de Eunápolis, inclusive sobre organização do trânsito tanto no Centro como na BR 101.

Outro ponto em pautado na discussão foi o grande número de camelôs que se espalham pelas ruas da cidade, gente que vem de cidades distantes, sem nenhuma identidade com Eunápolis

Veja + Notícias/Geral