Bahia, 25 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Neto desmente boatos e confirma o pagamento de folha de todos servidores dentro do mês
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri continua empenhado em manter em dia, a folha de pagamento de todo servidor municipal.
Por: Jackson Domiciano
28/01/2015 - 18:37:30

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri continua empenhado em  manter em dia, a folha de pagamento de todo servidor municipal.

Essa prática é assegurada ao servidor público, durante todo o seu mandato, ou seja, pagando sempre do mês trabalhado. São quase R$ 10 milhões pagos ao trabalhador municipal, além de prestadores de serviços. Isso dá ao empresariado a certeza de que podo contar com essa injeção de capital no comércio local, e de certa forma ajudando a aquecer a economia local.

Mesmo diante da crise que impera em todo Brasil, um arrocho sem precedentes na história dos municípios Neto Guerrieri tem lutado para continuar com essa proposta de pagar antecipado.

Conforme declarações do próprio gestor, os pagamentos dos setores da Educação e Administração serão depositados nesta quinta-feira, 29, e liberados na sexta-feira. Os setores da Saúde e outros estarão sendo depositados no dia 30.  Portanto, os boatos de os pagamentos seriam depositados no dia 05, foram desmentidos de forma categórica, pelo prefeito Neto.   

Outro ganho significativo para o servidor, é que os efetivos e contratados já recebem este mês os salários reajustados, de acordo com o novo Plano de Cargos e Salários, sancionado por Neto no mês de dezembro.

Veja + Notícias/Geral