Bahia, 19 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Eunápolis: Servidores da Educação tem prazo de abertura de conta estendido
A partir do mês de fevereiro/2015 a folha passará a ser paga na CEF”, explicou o Secretário de Administração, Arnaldo Vianna.
Por: SECOM-PME
22/01/2015 - 18:35:31

O Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, irá estender o prazo para que os servidores da Secretaria de Educação possam realizar a abertura da conta salário na Caixa Econômica Federal – CEF a partir da próxima semana. Para que os servidores ainda em férias não sejam prejudicados, a Secretaria de Administração irá manter o pagamento da Folha Salarial da Secretaria de Educação no Banco do Brasil no mês de janeiro/2015.

“A Secretária de Educação, Adail Brito, argumentou que os servidores de sua pasta ainda se encontram em férias e muitos não estão na cidade para realizar a mudança de conta, por isso o Prefeito entendeu que essas pessoas não podem ser prejudicadas. A partir do dia 26/01/15 o ponto de coleta de assinatura, exclusivamente para os servidores em férias da Secretaria de Educação, passará a ser na CEF situada na Av. Duque de Caxias. A partir do mês de fevereiro/2015 a folha passará a ser paga na CEF”, explicou o Secretário de Administração, Arnaldo Vianna.

A Secretária Adail pediu que os servidores da Educação que se encontram esta semana em Eunápolis deverão continuar a se dirigir à SMEC para coleta de assinatura. “Mesmo ainda recebendo este mês pelo Banco do Brasil, a partir do próximo mês a folha passará para a CEF e o quanto antes essa mudança for realizada, melhor para todos”, solicitou a Secretária. 

O Secretário de Administração ratificou ainda que estas orientações são exclusivamente para os servidores da Secretaria de Educação. “Para os demais servidores as orientações seguem as mesmas, com a coleta de assinaturas por escala de ordem alfabética previamente divulgadas, até o dia 22/01 e o pagamento da folha salarial de janeiro já na Caixa Econômica Federal”, concluiu Arnaldo Vianna.

 

 

 

Veja + Notícias/Geral