Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Troca de secretários em Porto tem repercussão na região, e pode ser o início para outras mudanças
A notícia sobre a troca de secretários na Prefeitura de Porto Seguro, ato divulgado nesta sexta-feira, 19, pela prefeita Cláudia Oliveira.
Por: Jackson Domiciano
20/12/2014 - 15:01:29

A notícia sobre a troca de secretários na Prefeitura de Porto Seguro, ato divulgado nesta sexta-feira, 19, pela prefeita Cláudia Oliveira, pode ser o pontapé inicial para outras mudanças.

A prefeita Cláudia Oliveira, termina ao no de 2014 com a sua gestão sofrendo incursões dos adversários e muitos agentes por ela indicados cruzando os braços diante de um processo político dinâmico. Veja por exemplo o caso da eleição da mesa diretora da Câmara, e outros fatos naquele município.

A prefeita anunciou as mudanças durante uma festa de confraternização no Hotel Vela Branca, na mesma acidade. Saíram os três secretários, Vonca Gonçalves, da Secretaria de Comunicação, já desgastado há muito tempo, desmotivado e distante da imprensa. Segundo ele, sem apoio dentro da secretaria. E Luís Otávio Borges, da pasta do Turismo. Não temos informações oficiais sobre seus destinos. Existem muitas especulações. Também foi remanejado o secretário de Administração, Luiz Otávio, o outro, do antigo Bancob/ Eunápolis.

Vonca, ex-secretário de comunicação

Para a Secretaria de Comunicação está sendo indicado o jornalista  Cézar Aguiar, e para a Secretaria de Turismo, o vice-prefeito Beto Axé Moi. Nome bem apropriado para função. Beto tem conhecimento sobre o trade turístico de toda Costa do Descobrimento. Ou seja, tem bagagem.

 Daqui para frente, o Governo Municipal poderá engrenar outras mudanças, visando fortalecer a gestão, tanto administrativamente como politicamente.

Veja + Notícias/Geral