Bahia, 28 de Março de 2024
REVEILLON PORTO SEGURO

Prefeitura de Porto Seguro divulga as principais atrações que estarão se apresentando no Réveillon
A Prefeitura Municipal de Porto Seguro divulgou nesta terça-feira, 17, as principais atrações que estarão se apresentando no dias 27 e 31 de dezembro.
Por: Jackson Domiciano
18/12/2014 - 14:43:27

A Prefeitura Municipal de Porto Seguro divulgou nesta terça-feira, 17, as principais atrações que estarão se apresentando no dias  27 e 31 de dezembro, no tradicional  Réveillon, na Passarela do Descobrimento.  Psirico, Gustavo Lima, e a dupla  Aurélio & Rafael. A grade é boa e o público está gostando.

A Secretaria de Turismo está estimando a presença na Passarela de milhares de turistas de todo Brasil, gente da região e da própria cidade, que, como sempre lotam o circuito para Virada do Ano.  A prefeita Cláudia Oliveira, está muito satisfeita com os números de reservas apresentados extraoficialmente pela rede hoteleira. “Esta temporada será uma das mais movimentadas da história de Porto Seguro”, disse Cláudia Oliveira.

O público que anualmente visita Porto Seguro, sempre aguarda novidades, dentro da programação. Espera-se que neste Réveillon, o Município  encontre inovações, possibilitando ao visitante  vivenciar momentos inesquecíveis.

Veja + Notícias/Geral