Bahia, 19 de Abril de 2024
CRIME

Filho de repórter eunapolitano foi morto na noite desta quarta-feira na cidade de Porto Seguro
Juninho Quebradeira com era mais conhecido entre os amigos, estava retornando do trabalho montado em uma motocicleta Cinquentinha.
Por: agazeta.com/obaianao
18/12/2014 - 13:37:47

A violência extrema está tomando conta das cidades de Porto Seguro e Eunápolis. Todos os dias existem notícias de assassinatos bárbaros, em sua maioria contra jovens. Nesta quarta-feira, à noite Robson Júnior Ferraz Santos 19 anos foi assassinado na noite desta quarta feira 17/12 na estrada que liga o bairro Baianão a Orla norte Via Outeiro da Glória. O jovem executado era filho do repórter eunapolitano Mestre Binha, da rádio 98 FM, figura muito conhecida em toda a região.  O site a agazetabahia.com lamenta o fato grave.

Juninho Quebradeira com era mais conhecido entre os amigos, estava retornando do trabalho montado em uma motocicleta  Cinquentinha quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Próximo ao corpo a policia encontrou cápsulas de arma de fogo, calibre ainda não divulgado.

Informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, dão conta que Juninho era dançarino participava do "Grupo Cia de Dança Estilo" e estava aniversariando nesta quarta feira 17/12.

No local ninguém soube informar o que motivou o crime, populares disseram que Juninho pode ter sido seguido e ao se aproximar do local onde não há trânsito de pessoas devido o horário, foi assassinado.

Veja + Notícias/Geral