Bahia, 19 de Abril de 2024
POLÍTICA

Jaques Wagner estará em Guaratinga no próximo dia 21, encerrando suas visitas aos municípios baianos
O Governador Jaques Wagner visitará o Município de Guaratinga, no próximo dia 22 de dezembro. A recepção da comitiva oficial será no Centro Cultural Daniel.
Por: Jackson Domiciano
17/12/2014 - 12:00:52

O Governador Jaques Wagner visitará o Município de Guaratinga, no próximo dia 21 de dezembro. A recepção da comitiva oficial será no Centro Cultural Daniel Santos, a partir das 10h30min.

Esta será a última viagem oficial de Wagner como Governador da Bahia. Na oportunidade será entregue ao prefeito Kenoel Viana, mais um ônibus escolar, do Projeto Caminho da Escola, ao todo o município adquiriu, nos últimos dois anos, 06 veículos similares para o transporte de estudantes.

O prefeito Kenoel Viana, afirmou estar honrado com a visita do Governador ao Município, “Para Guaratinga é uma honra receber o governador, e ser o destino da sua última viagem oficial, ele demonstrou o reconhecimento da nossa parceria, que sempre foi muito frutífera, através das obras que conquistamos e da expressiva votação que obtivemos para o governador eleito Rui Costa em nossa terra”, enfatizou o prefeito.

No dia 13, sábado, Wagner esteve visitando os municípios de Belmonte e Itagimirim. No próximo dia 22, ele visitará também o município de Vereda, no baixo extremo sul e encerrará a sua jornada pela Bahia, antes de concluir o seu mandato.

A visita estavá programada para o dia 22, segunda-feira, foi antecipada para domingo, 21, em razão do governador ter sido convidado pela presidenta Dilma Rousseff para fazer parte do seu governo.

Veja + Notícias/Geral