Bahia, 25 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Membros da Comissão dos Servidores Municipais de Eunápolis fazem Nota de Repúdio contra atos de Jovita
Um fato novo surgiu nesta segunda-feira, 15 que contradiz as ações impetradas pela diretora da APLB/Eunápolis, professora Jovita Lima e outros.
Por: Jackson Domiciano
16/12/2014 - 18:41:10

Um fato novo surgiu nesta segunda-feira, 15 que contradiz as ações impetradas pela diretora da APLB/Eunápolis, professora Jovita Lima e outros, que de forma intempestiva  tomaram o auditório da Câmara de Vereadores do Município na terça-feira, 09 tumultuando a sessão e impedindo que a votação acontecesse de forma tranquila.

Mais de três mil servidores públicos de Eunápolis foram seriamente prejudicados naquela manhã, quando os vereadores se preparavam para votar o Plano de Cargos e Salários do Quadro Geral da Prefeitura de Eunápolis, com aumento automático de salários para diversos cargos.

A sessão da Câmara foi suspensa devido a mais um protesto sem motivo promovido pela presidente da APLB, Jovita Lima, que invadiu o plenário gerando confusão.  Parte dos vereadores abandonaram a sessão, que  foi suspensa por falta de quórum.

O fato deixou muitos servidores insatisfeitos e acusaram Jovita estar manipulando seus colegas para satisfazerem seus intentos. Revoltados, os membros da Comissão dos Servidores Públicos do Município de Eunápolis, expressa seu Repúdio às ações que impediram na terça-feira, 09 de dezembro a aprovação, vista e a votação do Projeto de Lei nº 22 de 27 de novembro de 2014, que trata do plano de cargos, carreiras e remuneração. Reafirmando a intenção de firmar o respectivo plano, ainda este ano.

O Ato de Repúdio foi assinado por dezenas de membros da Comissão e expressa a indignação dos servidores municipais.

Veja + Notícias/Geral