Bahia, 18 de Abril de 2024
REVEILLON AXÉ MOI 2015

Temporada de sucesso no Axé Moi, programação inclui shows exclusivos e Chopada open de Skol
Os festejos para comemorar a chegada do novo ano já começaram e vão até o dia 19 de janeiro com festas exclusivas comandadas por grandes nomes da música naciona
Por: Assessoria de Imprensa Axe Moi
15/12/2014 - 12:35:30

Com mais de 20 anos no mercado de entretenimento e conhecido mundialmente pela qualidade dos serviços prestados, o Grupo Axé Moi lança programação para o Verão 2014/2015 em Porto Seguro.

 

Os festejos para comemorar a chegada do novo ano já começaram e vão até o dia 19 de janeiro com festas exclusivas comandadas por grandes nomes da música nacional.

 

Durante o dia, o público pode se divertir com a equipe de palco na Cabana Axé Moi. Apresentadores e CIA de Dança cheia de energia, renovada e preparada para divertir pessoas de todas as idades. A Cabana Axé Moi conta também com restaurante com cardápio variado repleto de pratos da culinária nacional e internacional, bebidas na temperatura certa, e muito mais.

 

Virada

Para a noite da virada, 31 de dezembro, a Cabana Axé Moi preparou uma programação muito especial. Uma festa “pé na areia”, com grandes atrações, como as oferendas a Iemanjá baianas típicas, música ao vivo (Banda Regional, DJ), danças e coreografias a cargo dos artistas do Axe Moi, mesa de frutas tropicais, decoração temática e muita, muita animação. Ingressos à venda na Cabana Axé Moi.

 

Arena

No dia 1º de janeiro, começa o já tradicional Reveillon Axé Moi 2015. Thiaguinho, Saulo, Cláudia Leite, Aviões, Bell Marques e Tomate comandarão a festa até o dia 3 de janeiro na Arena Axé Moi. Os foliões podem se divertir no camarote ou pista com preços acessíveis e qualidade dos eventos da Arena que tem aprovação de mais de 98% na pesquisa de qualidade. Vendas através do site www.reveillon-axemoi.com.br/2015/.

 

E não para por aí. Nos dias 5 e 26 de janeiro tem luau na Cabana Axé Moi. Banda Regional ao vivo, DJ eletrônico no lounge, Cia de Dança, Mesa de frutas, animadores exclusivos e muito mais.

 

Novidades

Como sempre, toda temporada o Grupo Axé Moi traz grandes novidades para o público. E em 2015 não poderia ser diferente!

 

No dia 12 de janeiro tem Chopada do Eva e no dia 19 de janeiro tem Chopada do Jamil e uma noites. O conceito da chopada é: o cliente compra o ingresso com preço acessível (R$75,00 por noite) e curte um super show open bar de Skol, água e refrigerante no Axé Moi praia e ainda ganha uma caneca térmica exclusiva do Axé Moi. Maravilha, não é?

 

Não fique de fora! Participe de mais uma temporada de sucesso na do Grupo Axé Moi. Maiores informações através do telefone 73 32888930.

Veja + Notícias/Geral