Bahia, 19 de Abril de 2024
ESPORTE

Seleção de futsal sub 17 de Itagimirim é vice-campeã do Campeonato Baiano 2014
A todos eles os parabéns, eles mereceram essa vitória e será um legado para nossa cidade.
Por: Ascom – Prefeitura de Itagimirim
24/11/2014 - 21:17:47
A população de Itagimirim, especialmente os desportistas está eufórica. A classe estudantil, os representantes políticos, comerciantes, enfim, todos se sentem satisfeitos com a alegria dos nossos jovens que chegaram da capital do estado com um título importante para a galeria de troféus da cidade. 
 
São os jovens destemidos da equipe de futsal sub 17 que acabam de conquistar um título importante para o esporte itagimiriense. A equipe que saiu vencedora do regional sul da Bahia, disputado na cidade de Porto Seguro, no campeonato estadual de futsal, conseguiu sagrar-se vice-campeã da competição em Salvador no último fim de semana. A todos eles os parabéns, eles mereceram essa vitória e será um legado para nossa cidade.
 
Para que isso fosse possível o prefeito Rogério Andrade não mediu esforços para mandar a garotada ir em busca desse título, conquistado com muito suor e acima de tudo boa vontade e garra. Na oportunidade o Prefeito Rogério saúda a todos os atletas e comissão técnica pela vitória. “Enquanto gestor dessa cidade não medirei esforços para que nossos jovens continuem trilhando os caminhos do bem, o esporte é uma via de acesso para o sucesso mas, acima de tudo um meio de proteger os jovens dos caminhos do mal, por isso estamos atentos para que momentos de alegria como esse se repita sempre em nossa cidade, parabéns a todos os responsáveis por essa vitória e especialmente aos nossos jovens atletas e comissão técnica”, salientou o prefeito.
 
Veja + Notícias/Geral