Bahia, 29 de Março de 2024
POLITICA

Neto Guerrieri fecha o ano de forma positiva, mantendo pagamentos em dia, e entregando diversas obras
Outro ponto importante de sua gestão é a manutenção do bom relacionamento com o Poder Legislativo.
Por: Jackson Domiciano
22/11/2014 - 12:51:39

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri está fechando o ano de 2014, com todas as contas públicas em dia, salários pagos rigorosamente dentro do mês, décimo terceiro dentro do cronograma, além de entregar diversas obras construídas com recursos públicos e em parceria com os governos estadual e federal.

Outro ponto importante de sua gestão é a manutenção do bom relacionamento com o Poder Legislativo. Ainda dentro de sua gestão, o prefeito teve suas contas aprovadas pelo TCM, um fato comum, já que a maioria dos municípios está com suas contas rejeitadas.

Neste caminho, de forma tranqüila, o gestor eunapolitano fecha o ano, mesmo diante de sérias dificuldades orçamentárias, com os repasses do Governo Federal capenga, Neto deixa um legado diferente. Isso tem pontuado sua administração de forma positiva.

 

Para fechar o ano, Neto Guerrieri, assinou o Decreto Nº 5145 que concede férias coletivas aos servidores públicos municipais. O expediente de trabalho dos órgãos da administração direta e indireta do município será suspenso no período de 1º a 19 de dezembro, com exceção dos serviços essenciais que, pelas suas naturezas, não poderão sofrer alteração.

No mesmo Decreto, o Prefeito Neto Guerrieri estabelece Recesso das atividades, que suspense os expedientes de trabalho no período de 22 de dezembro a 2 de janeiro de 2015. Como os dias 3 e 4 da janeiro caem em um sábado e domingo, respectivamente, o retorno acontece somente no dia 5 da janeiro de 2015.

Agora, é só preparar a grande festa de fim ano, e celebrar o Natal. Por falar nisso, a Praça da Bandeira será palco de grandes atrativos natalinos, repetindo o sucesso do ano passado.

Veja + Notícias/Política