Bahia, 25 de Abril de 2024
CDL EUNÁPOLIS

A empresária Elizabeth Checon foi eleita nesta quarta presidenta da CDL Eunápolis
A eleição da diretoria foi em chapa única e elegeu a empresária Elizabeth Checon para o cargo de presidente e o empresário João Luiz para vice presidente.
Por: oxarope
20/11/2014 - 12:42:24

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis realizou nesta quarta-feira, 12, a eleição da nova diretoria para o biênio 2015/2016. O processo aconteceu das 09H às 16H, na sede da entidade.

A eleição da diretoria foi em chapa única e elegeu a empresária Elizabeth Checon para o cargo de presidente e o empresário João Luiz para vice presidente. A chapa eleita vai suceder a atual que tem Fabrício Ramos como presidente da entidade. A presidente eleita já esteve à frente da entidade no período de 2005/2006.

Segundo Elizabeth Checon, o seu compromisso é fortalecer ainda mais a entidade e buscar alternativas para contribuir com o associado. Elizabeth Checon declarou que assume a função com o desafio de engrandecer a entidade. “Vou continuar o mesmo trabalho do presidente anterior, Fabricio Ramos e meu objetivo é acertar cada vez mais, trabalhar por que com uma CDL forte, o comércio também se fortalece”, disse a nova presidente da CDL Eunápolis Elizabeth Checon.

 

Veja + Notícias/Geral