Bahia, 23 de Abril de 2024
SAÚDE

Odontólogos são homenageados pela Secretaria de Saúde de Porto Seguro no dia do Dentista
Para celebrar o importante dia do dentista, comemorado em 25 de outubro, a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Saúde.
Por: Ascom-Secretaria de Saúde
28/10/2014 - 20:40:42

Para celebrar o importante dia do dentista, comemorado em 25 de outubro, a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Saúde, reuniu nesta segunda feira, 27/10, a equipe de odontólogos e auxiliares de saúde bucal oferecendo um delicioso café da manhã. A ocasião, que contou com a presença da Secretária de Saúde, Edna Alves, da Superintendente de Saúde Bucal, Magda Falabretti e da Supervisora Vanessa Reis, foi propícia para promover confraternização entre os profissionais homenageados.

Durante o encontro, a Secretária de Saúde, Edna Alves, destacou a excelência do serviço prestado à comunidade. “Em reconhecimento a grande importância dos nobres profissionais para rede SUS, parabenizo todos os dentistas pela data especial. São muito dedicados e a população é a grande beneficiada. Dispomos de uma equipe extremamente competente, engajada, que não mede esforços em oferecer atendimento de excelência para a comunidade. Para mim, é motivo de grande satisfação contar com a participação multidisciplinar de relevantes profissionais”, enfatiza.

Atualmente, a Secretaria de Saúde conta com 35 Equipes de Saúde da Família e 23 Equipes de Saúde Bucal, sendo o município destaque na ampla cobertura dos serviços de Atenção Básica à saúde no extremo Sul da Bahia. Outro importante indicador é a parceria com a Secretaria da Educação, desenvolvendo múltiplas ações de saúde bucal nas unidades escolares.

Veja + Notícias/Geral