Bahia, 28 de Março de 2024
GUARATINGA

Prefeito de Guaratinga, Kenoel construirá mais 50 moradias no distrito de São João do Sul
Na semana passada, o prefeito esteve com o Governador do Estado, Jaques Wagner e o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, e na oportunidade cobrou mais unidades habitacionais para Guaratinga.
Por: Ascom/Guaratinga
22/10/2014 - 19:45:06

O prefeito Kenoel Viana se reuniu, em São João do Sul nesta terça-feira (21), com os beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), projeto social do Minha Casa Minha Vida e tem como foco principal garantir a reforma ou construção de casas para agricultores familiares e trabalhadores rurais. Em São João do Sul serão beneficiadas, inicialmente, 50 famílias.

Estiveram presentes na reunião, além do Prefeito Kenoel; o vereador José Messias; a secretária de Governo, Elisângela Ramos; o Secretário de Agricultura de Guaratinga, Moreniltom Barbosa; o Secretário de Agricultura de Santa Cruz de Cabrália, Marcos Santana e o Procurador Geral do Município de Porto Seguro, Lourran Darriele, estes dois últimos, responsáveis pela documentação junto ao Banco do Brasil.

Na ocasião, os beneficiários assinaram a documentação já aprovada pelo Banco do Brasil e receberam informações de como funciona o programa. Após a reunião, o prefeito e demais participantes, fizeram uma visita aos possíveis locais do empreendimento. O conjunto habitacional será construído no campo de futebol, que será remanejado para outro local.

O prefeito Kenoel demonstra sua satisfação por mais essa etapa do projeto “cada passo que damos para a construção dessas moradias é a caminho da realização do maior sonho dessas famílias: a casa própria. Estamos trabalhando muito para diminuir ainda mais o déficit habitacional do nosso município” declara. Na semana passada, o prefeito esteve com o Governador do Estado, Jaques Wagner e o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, e na oportunidade cobrou mais unidades habitacionais para Guaratinga.

    

 

Veja + Notícias/Geral