Bahia, 19 de Abril de 2024
POLÍTICA

ACM Neto e toda cúpula da oposição baiana estiveram em Eunápolis nesta terça pedindo votos para Aécio
Em toda a Bahia o povo está gritando por mudanças. O gigante Brasil se despertou!”, disse ACM Neto.
Por: Jackson Domiciano
22/10/2014 - 19:22:51

 O prefeito de Salvador, ACM Neto acompanhado da cúpula da oposição baiana estiveram na cidade de Eunápolis, nesta terça-feira, 22, pedindo votos para a o candidato a presidente Aécio Neves. Neto percorreu vários bairros da cidade ao lado de lideranças eunapolitanas, do candidato ao senado Geddel Vieira Lima, de Paulo Souto, dos deputados eleitos Uldurico Jr, Jânio Natal e ouros nomes.

Após a carreata, já por volta das 20 horas, em palanque na Praça do Pequi, depois da fala do ex-prefeito Paulo Dapé, o prefeito de Salvador fez um discurso longo, conclamando o voto para Aécio Neves. Disse que Eunápolis apontou o caminho para o futuro e votará em Aécio. “Vamos mostrar que os baianos vão se unir ao restante do Brasil e vencer com Aécio Neves. Vamos colocar o verde e amarelo. Com o PT, as promessas não saíram do papel. A presidenta promete o que não fez durante quatro anos para o Extremo Sul. Por que não fez? Porque esse governo estava preocupado com a Petrobrás sendo tomada de assalto. O povo é livre para saber escolher. Salvador é um bom exemplo, quando deu um grito de liberdade. Agora, eu vejo isso com muita intensidade. Em toda a Bahia o povo está gritando por mudanças. O gigante Brasil se despertou!”, disse ACM Neto.

Na verdade, depois da carreata, o público presente próximo ao palanque foi pequeno. Os médicos, os agricultores e membros das lojas maçônicas que supostamente estavam por trás do movimento pró Aécio não se apresentaram naquele local, mas o que se viu na carreata foram as presenças de muitos deles. 

 

Veja + Notícias/Política