Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Wagner fecha o cerco nos municípios do extremo sul fortalecendo campanha de Dilma
Questionado sobre isso ele saiu ela tangente: “Primeiro vamos lutar para ganhar a eleição”.
Por: Jackson Domiciano
19/10/2014 - 12:00:28

O Governador Jaques Wagner está mesmo disposto a colocar o seu time em campo para o fortalecimento da campanha de Dilma Rousseff em toda Bahia e no extremo sul do Estado. Não tem medido esforços para se fazer presente, mesmo em fim de mandato, inaugurando obras, assinando contratos do Minha Casa Minha Vida, como fez em Porto Seguro, no dia 17, liberando ao lado do Ministro das Cidades, 1.500, em seguida rumando para Juazeiro onde também entregou mais 1.500 casas.

É dessa forma que Wagner quer a todo custo desbancar a campanha de Aécio Neves neste estado. Wagner quer a vitória da companheira petista e promete lhe dar uma das maiores votações do Nordeste. O governador ousa em seu projeto. Para isso, dividiu o Estado em vários territórios, designado arautos do seu Governo para atender de perto os pobres prefeitos e suas lideranças.

No município de Eunápolis, o governador eleito Rui Costa estará presente, na próxima quinta-feira, no início da tarde, onde fará caminhada ao lado do prefeito Neto Guerrieri, de Robério Oliveira, Carletto e outras lideranças. Na verdade é um vale tudo, e Wagner, ao sair vitorioso, por certo ocupará um dos grandes ministérios. Questionado sobre isso ele saiu ela tangente: “Primeiro vamos lutar para ganhar a eleição”. 

Veja + Notícias/Política