Bahia, 18 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

CDL em parceria com o Sebrae promovem a 14ª edição do Prêmio Gestão Empreendedora
Foi realizada na noite dessa sexta-feira (10/10) a cerimônia de certificação das empresas.
Por: Oxarope.com
16/10/2014 - 13:36:26

 Foi realizada na noite dessa sexta-feira (10/10) a cerimônia de certificação das empresas destaques da 14ª edição do Prêmio Gestão Empreendedora. A cerimônia aconteceu na área Vip do Hotel Oceania em Eunápolis, um evento marcado com muita elegância onde as empresas em destaque puderam confraternizar e comemorar o reconhecimento de seu trabalho.

Na oportunidade, foram contempladas as categorias Comércio, Serviço, Indústria, Educação, Saúde e Franquia. Foram premiadas 35 empresas em diversos segmentos e a empresa do ano foi a pioneira em serviços topográficos, Satellite Topografia.

O Prêmio Gestão Empreendedora foi instituído pela CDL Eunápolis numa parceria com o SEBRAE, no intuito de estimular o empreendedorismo e promover a implantação de estratégias para o melhor desempenho empresarial através de consultorias, orientações e capacitações realizadas ao longo do ano pelos promotores do evento.

Os anfitriões do evento, Sr. Fabrício Ramos (presidente da CDL), Sr. Alex Brito (Gerente Regional do SEBRAE), deram início à premiação com uma breve explanação sobre o prêmio e sua representatividade para o comércio eunapolitano, sendo a mola propulsora que estimula o crescimento/desenvolvimento das pequenas e médias empresas através do planejamento estratégico, controles, execução e acompanhamentos dos procedimentos requeridos e para atender as exigências do mercado, na oportunidade convidaram Sr. Erivelto Ribeiro (presidente do SINDICOMÉRCIO), para compor o palco e compartilhar da entrega dos troféus.

Após a cerimônia de entrega os contemplados, diretores da CDL, imprensa e entidades parceiras participaram de um coquetel ao som do músico Rafael Gomes e Banda, um momento de integração e descontração.

EMPRESAS DESTAQUE PRÊMIO GESTÃO 2014

BANCO BRADESCO S.A AGENCIA EUNÁPOLIS

SEDUÇÃO BOUTIQUE

WISE MED MEDICINA DO TRABALHO

DAY HORC

CASA DO ÓLEO

LOJAS MERCADÃO

BRASMOTO

PORTOVEL VEÍCULOS

RPS SERVIÇOS

CHECON Distribuidora

COOEDUC - COOPERATIVA EDUCACIONAL DE EUNÁPOLIS

EMPRESA ESCOLA KENNEDY

CCAA

MAGALHÃES INFORMÁTICA

MICROLINS

MOSCOSO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

JAL AUTO PEÇAS

MERCADÃO MODA INFANTIL

CEMEHL MATERIAL ELÉTRICO

NOVO CASARÃO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOVEIS LINHARES

PORTO PISCINAS

NOVA CABRÁLIA CENTRO AUTOMOTIVO

GG PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

JODANO TINTAS

REIS CAR VEÍCULOS

GRAMÁRMORE

PÃO E VINHO DELICATESSEM

AUTO POSTO CABRAL

SOLUS IRRIGAÇÃO

BAND FM

WE OUTDOOR

CARIBÉ SILVA

EUNAMICRO SEGURANÇA E INFORMATICA

Veja + Notícias/Geral