Bahia, 23 de Abril de 2024
CASO RIELSON

Execução de Rielson Lima completa sessenta dias, as autoridades locais não se manifestaram
Ao completar exatos sessenta dias da execução do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, morto a tiros no dia 29 de julho, o crime caminha para se tornar.
Por: Jackson Domiciano
29/09/2014 - 11:14:35

Ao completar exatos sessenta dias da execução do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, morto a tiros no dia 29 de julho, o crime caminha para se tornar mais um no rol dos insolúveis. Até a data de hoje, as autoridades policiais não deram uma explicação lógica, não falaram oficialmente com a imprensa.

O clamor da sociedade está aos pouco se tornando decepções. Nem mesmo seus colegas prefeitos da região da Costa do Descobrimento deram uma palavra sequer sobre o fato de forma veemente, nos últimos dias.

O crime caminha para a impunidade como tantos outros.

Nesta segunda-feira, 29, uma autoridade da capital Baiana, explicou que haverá fatos novos e que as autoridades policais vão apresentar os responsáveis pela brutalidade. Mas adiantou, que isso só acontecerá depois das eleições.

Percebe-se portanto, que nada justifica essa demora, e o pior ainda, essa apresentação dos criminosos só depois das eleições.

Veja + Notícias/Geral