Bahia, 20 de Abril de 2024
POLÍTICA

De onde partiram as ordens para os vereadores, lideranças, apoiarem Leur Lomanto?
O ponto mais discutido nos bastidores é o apoio de alguns vereadores que às escondidas.
Por: Jackson Domiciano
28/09/2014 - 19:44:34

Um fato novo está ganhando corpo nos bastidores da política eunapolitana nos últimos dias e está deixando alguns candidatos de orelha em pé.  De uma hora para outra, o candidato a deputado estadual Leur Lomento (PMDB), liderado em Eunápolis, pelo vereador Ramos Filho, passou a receber vários apoios de gente ligada ao Governo Municipal, de vereadores, isso nos bastidores; e de empresários a exemplo de Ailton Tomazelli, um dos maiores prestadores de serviço do município.

O apoio de Tomazelli foi confirmado pelo próprio José Ramos. Existem sinais de que até o presidente da Câmara de Vereadores, Vavá da Farmácia liberou seus assessores para fazer a campanha de Leur, assim como vários outros assessores de vereadores, todos com autorização de forças misteriosas da política local

Quanto à secretária de Educação, Adail Brito, citada ontem nesta matéria, não existem confirmações, ela caminha ao lado do prefeito Neto, apoiando o seus candidatos a deputados.

Os correligionários de Ramos Filho estão certos de que Leur Lomanto obterá mais de três mil votos em Eunápolis, nesta eleição, diferente do pleito anterior quando ele recebeu apenas 15 votos. Dentro dessa expectativa, vislumbra-se que a campanha ganhou corpo e cresce sob o sigilo de vereadores, secretários e empresários. A festa de comemoração está programada para o próximo domingo, logo após os resultados das urnas. 

Veja + Notícias/Política