Bahia, 20 de Abril de 2024
SAÚDE

Eunápolis: Secretário de Saúde é a favor da divulgação de escala de trabalho e controle de frequência
O secretário municipal de Saúde de Eunápolis, Mário Gontijo, deu entrevista à repórter Taísa Moura, da TV Santa Cruz, na manhã desta quarta-feira, 24 de setembro, durante ação do projeto Prefeitura Itinerante, no bairro Juca Rosa.
Por: SECOM-PME/ASCOM-SAUDE
25/09/2014 - 18:11:34
O secretário municipal de Saúde de Eunápolis, Mário Gontijo, deu entrevista à repórter Taísa Moura, da TV Santa Cruz, na manhã desta quarta-feira, 24 de setembro, durante ação do projeto Prefeitura Itinerante, no bairro Juca Rosa, quando afirmou ser a favor da recomendação do Ministério Público Federal de implantar o controle de frequência dos servidores da Saúde nos postos médicos e demais unidades, além de informar ao público a escala de trabalho com nome e horário dos profissionais de saúde – médicos, enfermeiras etc. – em local visível de cada Unidade.

“Cabe ressaltar que é uma recomendação de grande valor... Que traz o aumento da qualidade de vida dos usuários do SUS. O controle de frequência já é realizado e esperamos implementar ainda mais essa transparência para nossa comunidade. A população merece isso”, disse Gontijo sobre a recomendação do Ministério Público Federal.

O secretário participou do encerramento do projeto Prefeitura Itinerante no bairro Juca Rosa, onde a Secretaria de Saúde realizou inúmeras ações, como vacinação, medição de pressão arterial e de índice de glicemia, mutirão de limpeza para combate a dengue e orientações de como prevenir a doença, entre outras.

 
 
 
Veja + Notícias/Geral