Bahia, 28 de Março de 2024
POLÍTICA

Comitiva de Rui visita Porto e faz grande carreata em vários pontos da cidade
O candidato a governador da Bahia, Rui Costa do PT, teve agenda nesta sábado na cidade de Porto Seguro. Logo no início da manhã ele foi recebido.
Por: Jackson Domiciano
20/09/2014 - 19:11:32

O candidato a governador da Bahia, Rui Costa do PT, teve agenda nesta sábado na cidade de Porto Seguro. Logo no início da manhã ele foi recebido por diversas autoridades políticas, da região, dentre elas, os candidatos Robério Oliveira, estadual; e Ronaldo Carletto, federal; além da prefeita de Porto, Cláudia Oliveira, do prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, de vários vereadores, secretários e correligionários do PT.

Em grande caravana ele seguiu pelo Centro da cidade, os bairros Campinho e o Baianão. A Carreata se estendeu por mais de seis quilômetros com centenas de carros e motos. Esta foi uma das maiores manifestações de apoio que Rui já recebeu na região. Ao seu lado estavam o deputado Walmir Assunção, e o candidato ao senado Otto Alencar.

Depois de Porto Seguro, Rui seguiu viagem para Teixeira de Freitas, onde tem encontra ás 11 horas, e às 15 horas visita a cidade Itamaraju.

O candidato Robério Oliveira, disse que a caminhada de Rui em Porto Seguro, representa a relação de carinho que o candidato tem pela Terra Mater do Brasil. Com Rui, a nossa região avançará bastante em todos os segmentos da sociedade. É a porta aberta para termos uma comunidade mais prestigiada e com melhores aportes”, disse Robério, ao site agazetabahia.  

Veja + Notícias/Geral