Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: SECOM-PME
18/09/2014 - 20:22:24

A Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta semana a tão aguardada pavimentação asfáltica da Avenida Anerita de Carvalho Costa, antiga Avenida Sudoeste/Airton Senna. Motivo de solicitações e cobranças de muitos anos, a pavimentação beneficiará importantes e populosos bairros da cidade, interligando através de via asfaltada os bairros Antares, Centauro, Centro, Santa Lúcia, Parque da Renovação e Itapuã.

Uma das grandes conquistas da gestão do prefeito Neto Guerrieri, a grande avenida de quase dois quilômetros de extensão, já está em fase de terraplanagem e totalizará uma área de 12 mil m² de asfaltamento. De acordo com o Secretário de Infraestrutura de Eunápolis, José Carlos Cruz, os trabalhos serão divididos em três etapas: terraplanagem; asfaltamento; e construção de calçada e meio fio. 

“Sabemos da importância da pavimentação dessa avenida não somente para os bairros que ela corta, mas para toda a cidade, que ganhará mais mobilidade com uma via tão importante asfaltada. As equipes se encontram no local em ritmo acelerado e dentro de algumas semanas teremos a Avenida Anerita Costa asfaltada com calçada e meio fio”, disse animado o Prefeito Neto Guerrieri que visitou as obras no fim da tarde desta quarta-feira, 17/09. 

 

 

 

Veja + Notícias/Geral