Bahia, 29 de Março de 2024
EUNÁPOLIS

Eunápolis realiza a segunda edição da Feira de Flores na chegada da primavera
A programação da Feira também oferecerá palestras de cultivo de orquídeas e apresentações artísticas durante todos os dias de Feira.
Por: SECOM-PME/ASCOM-SEDES
16/09/2014 - 17:53:44

No mês da primavera, a cidade de Eunápolis receberá a segunda edição da Feira de Flores de Holambra – Eunápolis em Flor, que será realizada de 19 a 28 de setembro, na Praça Frei Calixto, com entrada gratuita.  Além da exposição e comercialização de flores e plantas, haverá também oficinas e apresentações culturais.

A ‘Eunápolis em Flor’, realizada pela Casa da União do Extremo Sul da Bahia com o apoio da Prefeitura de Eunápolis através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é inspirada em Holambra, a antiga colônia holandesa, reconhecida como a Capital Nacional das Flores. 

Estarão expostas mais de 100 espécies de flores e plantas ornamentais como rosa do deserto, calandiva, violeta, samambaia, cacto, roseira, hortência, azaleia, gérbera, palmeiras, frutíferas, além de orquídeas e bonsais, que são campeões de vendas. A Feira também apresenta espécies exóticas como a planta carnívora, sucesso entre a criançada e os jovens.
  
Atividades diversas - Com o objetivo de atrair adultos, jovens e crianças, a Eunápolis em Flor apresentará também oficinas gratuitas de Biscuit, reciclagem com garrafas pet, bonsai, artesanato em E.V.A. e artesanato em cipó. A programação da Feira também oferecerá palestras de cultivo de orquídeas e apresentações artísticas durante todos os dias de Feira. 

 

 

Veja + Notícias/Geral