Bahia, 23 de Abril de 2024
POLÍTICA

Candidatos nanicos rebatem
Os nanicos estão firmes.
Por: Jackson Domiciano
02/09/2014 - 18:59:33

Os candidatos com campanhas nanicas, na cidade de Eunápolis rebaterem os comentários publicados nesta coluna, sobre a impossibilidade de deslancharem, diante das grandes campanhas dos candidatos de fora.

O candidato a deputado federal João Alcides, disse que a sua campanha está indo para as ruas, com placas, um carro de som e 30 mil santinhos. Como já disse anteriormente, não vai gastar dinheiro, mas lembrando, que é um nome representativo para Eunápolis e região.

Já assessoria do candidato a deputado estadual Carlos da Auto Escola, disse ser visível que a eleição este ano está um pouco parada em todos os sentidos. “Haja vista que tudo no mundo mágico chamado política, a plateia tem ficado no silêncio observando atitude, a vida pregressa de cada candidato, perfil, estruturas... Algumas milionárias, mas sem aceitação popular, levando o eleitor a se manter  no silêncio, vibrando apenas com o coração na hora de confirmar o voto. O povo não quer barulho, e sim, políticos sérios e compromissados com o estado e Brasil... Vamos à luta.  Vamos respeitar os candidatos e fazer uma política democrática”.

Veja + Comentários do Tomás