Bahia, 19 de Abril de 2024
MUNDO MOVO

Empresários e personalidades recebem Homenagens de educadores em Mundo Novo
Aconteceu neste sábado, 30, no Colégio Municipal Reis Veloso no distrito do Mundo Novo, em Eunápolis, o segundo almoço em homenagem aos colaboradores.
Por: Por Ananete Queiroz
01/09/2014 - 23:03:15

Aconteceu neste sábado, 30, no Colégio Municipal Reis Veloso no distrito do Mundo Novo, em Eunápolis, o segundo almoço em homenagem aos colaboradores daquela instituição, que sempre estão prestando seu apoio.

Foram homenageadas grandes empresas, como a Veracel Celulose, Naturaves e Atacadão, tais quais não puderam comparecer. Ainda estiveram presentes e sendo condecorados Carlos Simonassi e sua esposa Alessandra representando a Cerâmicas Telhafort Simonassi, Ângelo Suzart proprietário da empresa SMAR, e o vereador e colaborador Ubaldo Suzart.

Os representantes das empresas homenageadas foram recepcionados pelo diretor da instituição Enoque Carvalho, a coordenadora Samanta Rocha, a professora Marislândia Suzart e pelos demais funcionários.

O almoço foi realizado em clima de muita descontração e emoção ao ser relembrado o passado de dificuldades que sofrera a instituição, que de certa forma não é mais uma realidade, graças às grandes e pequenas colaborações e ao altruísmo.

Algumas das empresas são parcerias novas, mas que pretendem se estender por muitos anos, já outras como a Cerâmica Telhafort  Simonassi , SMAR e Ubaldo Suzart são colaboradores de longas datas, que não só ajudam o Colégio Municipal Reis Veloso, mas também a comunidade.

Os responsáveis pelo colégio sempre estão em busca de melhorias, para que os seus mais de 300 alunos tenham conforto e educação de qualidade.

Veja + Notícias/Geral