Bahia, 19 de Abril de 2024
CIRETRAN EM EUNÁPOLIS

22ª Ciretran em Eunápolis anuncia o leilão de cerca de 160 motos e veículos para o dia 18 de setembro
Esses veículos estão abarrotando os pátios do órgão em Eunápolis, criando diversos transtornos.
Por: Jackson Domiciano
31/08/2014 - 17:41:26

A 22ª Ciretran de Eunápolis, que tem coordenador Willy Hafner anuncia oficialmente o leilão de cerca de 160 motos que se encontram apreendidas pela Polícia Militar, por falta de documentações e outras irregularidades, além de veículos, quantidade não divulgada ainda.

Esses veículos estão abarrotando os pátios do órgão em Eunápolis, criando diversos transtornos. Como as motos estão apreendidas há mais de um ano, e seus proprietários não providenciam a regularização, o órgão tem buscado buscando as vias legais, conforme a Lei Federal, para leiloar os veículos.

No mês de novembro do ano passado, o Detran divulgou a inadimplência e a Secretaria da Fazenda do Estado promoveu uma campanha para a regularização dos veículos, inclusive anistiando as multas para os contribuintes quitarem suas dívidas, mas mesmo assim, o interesse foi pouco.

A Ciretran/Eunápolis já fez anteriormente todo levantamento das motos e carros apreendidas, e marcou o Leilão Oficial para o dia 18 de setembro, às 09 horas, no antigo Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

As referidas motos e veículos foram apreendidos através das abordagens realizadas na cidade de Eunápolis e municípios da região, pela Polícia Militar que tem desempenhado o papel fiscalizador no trânsito.

Os leilões nas Ciretrans acontecerão também, nas cidades de Teixeira de Freitas, no dia 16; em Itamaraju, no dia 17; e Ilhéus, no dia 23, todos no mês de setembro.

Veja + Notícias/Geral