Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Membros do PTC mantém encontro com Tomazelli, em Eunápolis e falam sobre a infidelidade de vereadores
“Essa medida será tomada não apenas no extremo sul, mas em toda a Bahia”, salientou Ricardo Grey, complementando a declaração do presidente
Por: Geraldo Alves
25/08/2014 - 19:14:25

Os membros da Executiva Estadual do PTC, presidente  Rivailton Veloso, e o 1º vice-presidente da legenda, Ricardo Grey (suplente de senador na chapa majoritária da oposição), estiveram no sábado, 23 de agosto, em Eunápolis, no extremo sul baiano, onde trataram de diversos assuntos relacionados ao cenário eleitoral na região e na Bahia.

Reunido com Ailton Tomazelli, com nome registrado do TSE, para candidato a deputado estadual, mas ainda recolhido, eles falaram sobrei a infidelidade partidária, prevista no Estatuto do partido. “Estamos em fase de apuração e comprovação dos fatos. Caso a infidelidade seja confirmada, os vereadores eleitos pro nossa legenda, e que estão comprovadamente apoiando outros candidatos, alheios à nossa sigla, serão expulsos do PTC e pediremos à Procuradoria Eleitoral seus mandatos”, disse Rivailton, que não velou os nomes que estão sendo investigados na região.

“Essa medida será tomada não apenas no extremo sul, mas em toda a Bahia”, salientou Ricardo Grey, complementando a declaração do presidente. O 2º vice-presidente estadual do PTC, Ailton Tomazelli, que mora em Eunápolis, recebeu os dirigentes do partido e ficou encarregado de alinhar os filiados locais com a determinação da direção estadual.

 

Veja + Notícias/Política