Bahia, 29 de Março de 2024
PRONATEC EUNÁPOLIS

Pronatec Eunápolis realizou cerca de nove mil atendimentos neste 1º semestre
Dos expressivos números apresentados, alguns chamam atenção e precisam ser evidenciados. Foram quase nove mil atendimentos realizado.
Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS
21/08/2014 - 23:26:40

Exemplo em execução do Programa Federal PRONATEC, a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Assistência Social, liberou nesta semana um balanço das atividades do programa nos primeiros seis meses de 2014.

Dos expressivos números apresentados, alguns chamam atenção e precisam ser evidenciados. Foram quase nove mil atendimentos realizados, 1308 vagas disponibilizadas, 36 cursos executados e 1.278 eunapolitanos se profissionalizando, dos quais 582 beneficiários do Bolsa Família, que com esta oportunidade, tem hoje melhores chances para ingressar no concorrido mercado de trabalho.

Cursos abertos – Com intenso fluxo de cursos e atendimentos, as vagas em aberto neste mês de agosto são para os cursos: Porteiro e Vigia (Programa SENAC Gratuidade – PSG) – vespertino; Montador e reparador de computador – noturno; Eletricista Predial de baixa tensão- matutino

Além dos cursos com inscrições já abertas, a coordenadoria do PRONATEC/Eunápolis antecipou que os próximos cursos a serem abertos no mês de setembro, são: Modelista; Recepcionista em Serviços de Saúde; e Cuidador Infantil.

De acordo com a coordenadora do PRONATEC Eunápolis, Mariane Baiôco, os interessados devem comparecer na sede do PRONATEC na Rua Joana Angélica 265, sala 07, Centro - com os seguintes documentos: Xerox do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, conta da Caixa Econômica (conta corrente ou fácil) e número do NIS. 

 

 

 

 

 

 
Veja + Notícias/Geral