Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: JACKSON DOMICIANO
27/07/2014 - 00:36:43

Nem Robério Oliveira, e nem Ronaldo Carletto ficarão responsáveis pela distribuição do material de campanha do candidato a governador Rui Costa, no município de Eunápolis.

É certo que, todo material publicitário da campanha de Rui já esteja em Eunápolis, e seja distribuído pelo vereador Lucas Leite, conforme decisão da coordenação geral da campanha na capital. Lucas é o que chamam , "o homem de confiança da sigla", pelo seu histórico. Dessa forma, tanto Robério como Ronaldo Carletto, também aliados da chapa do PT, não colocarão as mãos nesse arsenal de campanha.

O PT está certo, nem Robério e nem Carletto são petistas. Os dois são partidários de siglas partidárias diferentes, com históricos e tendências mais de centro. Já, no município de Porto Seguro, o material de campanha de Rui estará a cargo da liderança Élio Brasil. Na cidade de Itabela, ficará por conta do petista Adilton do PT.

Pelo visto, as duas maiores lideranças políticas da região, Robério e Carletto, terão que pedir a Lucas Leite, o material de campanha de Rui Costa.  No entanto, para as duas lideranças, a distribuição do material de campanha de Rui, seria um fardo a mais para suas camapanhas eleitorais.

Veja + Notícias/Política